Vereador Gislayson Lacerda apresenta indicação para melhoria do campo society Domingos Santana

Na Sessão Ordinária do dia 24 de fevereiro do ano corrente, o vereador Gislayson Martins Lacerda, apresentou uma indicação ao Poder Executivo com o objetivo de uma melhoria na infraestrutura do campo society Domingos Santana de Oliveira, no setor Aeroporto II.

A Indicação nº 003/2021, visa a construção de um pequeno vestiário, no campo para que os esportistas que fizerem uso daquele lugar de esportes, tenham uma melhor comodidade para praticarem o futebol, visto que, quando precisam trocar seus agasalhos de jogo, fazem-no ali mesmo no gramado, causando em certos casos, um desconforto e também uma falta de privacidade.

O vereador ressaltou também a instalação de um bebedouro no vestiário, pois muitos atletas tem que trazer de suas casas, o abastecimento de água, pois no local não tem um fornecimento de água potável para beber.

Para finalizar, o vereador Gislayson indicou também que, fosse construído dois banheiros para evitar certos transtornos, pois os atletas por não terem local para fazer suas necessidades fisiológicas utilizam-se do entorno do campo para fazê-lo, causando um mal cheiro nas redondezas. E a pedido dos moradores que moram no entorno do campo, o vereador indicou que fosse construído uma tela de proteção ao redor do campo evitando assim que a bola chutada caia no telhado das casas, danificando assim as casas vizinhas.