Vereador Mirleyson, indica a entrega dos títulos de regularização fundiária do setor AeroportO II

O Vereador Mirleyson Soares na Sessão Ordinária do dia 24 de fevereiro de 2021, utilizando de suas atribuições legais, indicou ao Prefeito Municipal que, entregue os títulos de regularização fundiária dos moradores dos setores Aeroporto II e Setores Antônio Joaquim Pires, Martins Filho, Popular Portelinha.

O Parlamentar apurou que os títulos estão prontos desde do mês de agosto do ano de 2020, porém não foram entregues aos moradores.

Na gestão anterior o então prefeito em exercício Jairo Mariano, montou uma parceria com a empresa Legaliza Brasil, para regularizar as áreas de habitação municipal nos setores acima citados. O vereador Mirleyson, apresentou a indicação 001/2021, com o intuito de cobrança ao Poder Executivo, para que o mesmo entregue aos munícipes, os títulos já pagos e concluídos.